Blog

Os resultados de uma pesquisa indicam que o desejo de fazer uma transição de carreira tem sido um fator motivador para o surgimento de iniciativas empreendedoras.

Uma pesquisa revela que a aspiração de mudar de carreira tem impulsionado a iniciativa de empreender. Uma pesquisa realizada indicou que, para além das considerações financeiras, o empreendedorismo vai além da busca por renda. O estudo envolveu entrevistas com pequenos empresários brasileiros, que apontaram as motivações para iniciar um negócio. Os resultados revelam que mais…

Dicas Essenciais de Estratégias de Marketing Digital para seu E-commerce

📢 Dicas de Marketing Digital para E-commerce: Conheça seu público-alvo. Otimize seu site para SEO. Invista em marketing de conteúdo. Use as redes sociais estrategicamente. Experimente anúncios pagos. Ofereça uma ótima experiência de compra. Utilize o e-mail marketing com cuidado. Acompanhe e analise os resultados.

Descobrindo os principais pontos da VTEX: A plataforma que revoluciona o comércio online

Nos últimos anos, o comércio online tem se tornado cada vez mais relevante e competitivo. Para ter sucesso nesse cenário, é essencial contar com uma plataforma de comércio eletrônico robusta e eficiente. Nesse contexto, a VTEX desponta como uma das principais soluções do mercado, revolucionando a forma como as empresas vendem seus produtos e serviços…

Loja Integrada vs Tray Commerce: O Crescimento do E-commerce e a Importância da Escolha da Plataforma

O comércio eletrônico tem tido um crescimento exponencial nos últimos anos, acentuado ainda mais pela pandemia do COVID-19. O e-commerce tem proporcionado oportunidades de negócios tanto para grandes empresas como para pequenos empreendedores. A chave para o sucesso de uma loja virtual é ter um plano de negócios bem definido, saber qual é o seu…